virus em celular como remover

Como remover os vírus do seu celular? Dicas para identificar e evitá-los

Os vírus de aparelhos eletrônicos infectam não somente os computadores, mas também os celulares, podendo entrar em contato com seu aparelho quando você entra em sites maliciosos, quando baixa alguns aplicativos e até mesmo através do compartilhamento de arquivos via USB ou e-mail. Quanto mais populares se tornam os sistemas de celulares, maiores as chances …

Como remover os vírus do seu celular? Dicas para identificar e evitá-los Leia mais »

Security Master Antivírus – Download e Avaliação do aplicativo: é bom?

O Security Master da Cheetah Mobile é um aplicativo antivírus disponível no Android, iOS e também no PC que conta com mais de 500 milhões de downloads. Apesar de conter uma série de recursos exclusivos para a limpeza do dispositivo bem atrativo, ele não é a opção mais remendada para proteção de vírus no celular …

Security Master Antivírus – Download e Avaliação do aplicativo: é bom? Leia mais »

Avast Antivírus para celular e computador grátis é bom? Avaliação

O Avast é uma das opções de antivírus grátis mais populares tanto pelo uso em celulares como em computadores. Afinal, a empresa foi fundada em 1998 e te na sua cartela de clientes mais de 400 milhões de usuários, sem contar os que optam por outras opções da marca, como o AVG Antivírus (adquirida em …

Avast Antivírus para celular e computador grátis é bom? Avaliação Leia mais »

AVG Antivírus Free é bom? Saiba como baixar e usar

O AVG Antivírus Free é uma versão simplificada do Avast, afinal, ambos são da mesma empresa. Nas avaliações dos usuários na Google Play na hora de fazer o download o usuário se depara com boas recomendações, entretanto, há ainda quem se pergunte se o AVG é confiável. Afinal, em 2019 a reputação do aplicativo mobile …

AVG Antivírus Free é bom? Saiba como baixar e usar Leia mais »

NQ Mobile: Como funciona? Veja recursos, prós e contras, preço e mais

Quanto mais tempo passamos conectados no computador ou no celular, maiores as chances de nossos equipamentos serem infectados com vírus. Essa “contaminação” pode ser causada tanto através de sites, onde criminosos lançam programas que são capazes de extrair informações do seu aparelho, quanto pelo compartilhamento de arquivos por pendrives, por exemplo. Por isso, diversos aplicativos …

NQ Mobile: Como funciona? Veja recursos, prós e contras, preço e mais Leia mais »

Como descobrir vírus e ameaças no seu celular? Veja como se prevenir

O uso da internet, com acesso a sites desconhecidos e aplicativos, pode ser um risco ao sistema do seu aparelho. Justamente por isso é necessário tomar alguns cuidados e saber como identificar a presença de um programa malicioso em seu smartphone. Sendo assim, para te ajudar a entender como descobrir vírus e ameaças no seu …

Como descobrir vírus e ameaças no seu celular? Veja como se prevenir Leia mais »

Conheça as 4 principais ameaças para o seu celular Android

Com o aumento significativo da quantidade de usuários de smartphones, principalmente os com sistema operacional Android, por ser mais acessível e estar presente em uma variedade maior de modelos, devemos nos preocupar com questões de segurança. Atualmente, quase todas as atividades online que alguém precisa exercer, seja de consulta de aplicativos, organização de tarefas e …

Conheça as 4 principais ameaças para o seu celular Android Leia mais »

Tipos mais comuns de Vírus para Android e como se proteger

Os smartphones já são parte importante da vida do ser humano – dificilmente ficamos sem nosso aparelho celular, responsável por tarefas pessoais e profissionais. Carregados de informações privadas e dados importantes, os smartphones são suscetíveis a ataques de criminosos, principalmente em relação ao sistema operacional Android. Com números altos e muita desinformação, conheça aqui quais …

Tipos mais comuns de Vírus para Android e como se proteger Leia mais »

Malwarebytes Antivírus: Como funciona? Vale a pena? Pontos fortes e fracos

O Malwarebytes é um antivírus fácil de utilizar e muito reconhecido pela sua alta eficiência em proteger computadores e celulares. O programa pode ser usado por usuários do Windows, MAC e também do Android. Existem duas versões, a gratuita e a paga! No programa gratuito, o sistema de proteção do Malwarebytes não é em tempo …

Malwarebytes Antivírus: Como funciona? Vale a pena? Pontos fortes e fracos Leia mais »

Como baixar antivírus no Android? 5 Opções e Dicas para sua segurança!

Baixar um antivírus é uma das principais formas de evitar que seu celular Android seja contaminado por agentes maliciosos e tenha suas informações pessoais e financeiras roubadas, ou então que seu smartphone seja danificado permanentemente. Aqui, apresentamos um passo a passo para ter um antivírus em seu celular, além de indicar opções altamente eficazes desse …

Como baixar antivírus no Android? 5 Opções e Dicas para sua segurança! Leia mais »

Scroll to Top